sexta-feira, 22 de junho de 2018

Galvão Bueno se envolve em confusão na Rússia

Na cobertura da Copa do Mundo, na Rússia, Galvão Bueno se envolveu em uma confusão durante uma viagem de trem entre Moscou e São Petersburgo. Em um vídeo divulgado na internet nesta quinta-feira (21/6), é possível ver o narrador exaltado, discutindo com um
funcionário da locomotiva.
Nas imagens, Bueno sugere que está tentando conseguir um assento na classe executiva. Porém, é informado de que o setor mais caro foi todo ocupado. Inconformado, ele começa a gritar com o empregado.
“Não aponte o seu dedo na minha direção”, exige ele, apontando o próprio dedo para o comissário, provavelmente russo. O homem afirma que “não há assento disponível”, e Bueno, hesitante, reflete: “Sim, assento disponível”.
A pessoa responsável pela gravação do vídeo se retira do local da briga, deixando Bueno discutindo com o funcionário. Porém, pelo que se pode absorver da confusão, o narrador não estava nada calmo um dia antes de o Brasil enfrentar a Costa Rica no Mundial.
Por Robson Pires, em

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...