terça-feira, 24 de julho de 2018

Afonso Bezerra : Vereador Josemberg Santos apresentou sua dobradinha para Deputado Federal e Estadual.

Durante a 14° Caprifeira da cidade de Afonso Bezerra,  o vereador Josemberg Santos aproveitou para apresentar os seus futuros candidatos a deputado Federal e Estadual. Para federal,  ele vai apoiar o pré-candidato Abraão Lincoln,  que hoje é primeiro suplente de deputado federal. Para Josemberg Santos,  a história de trabalho dele em prol das colônias de pescadores do estado do Rio Grande do Norte,  faz este cidadão ter sempre contato com pessoas simples, e dessa forma conhecer de perto a realidade da vida cotidiana do povo e ter a real dimensão da importância de um deputado federal atuante,  que dedique o seu mandato na busca de soluções para alavancar um estado pequeno como o nosso.


Para deputado Estadual,  ele vai apoiar George Soares. Um jovem parlamentar,  mais que já mostrou ser um homem que honra os votos que recebe, e que incessantemente luta pelas causas dos municípios no qual tem  representação política. 

Palavra do vereador Josemberg Santos

"Me sinto mais forte e mais encorajado para lutar por Afonso Bezerra,  principalmente porque de agora em diante passo a contar com a ajuda e a sintonia desta brilhante dupla de futuros parlamentares". Sei que o povo de Afonso Bezerra saberá entender as minhas escolhas, pois todas elas são embasadas num sentimento de espírito público,  e de um desejo de trabalhar sempre mais e  mais por Afonso Bezerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...