sexta-feira, 27 de julho de 2018

Coca-Cola lança versão com sabor de café no Brasil e promete agradar

Atenta ao paladar do brasileiro, a Coca-Cola anunciou que começou a vender por aqui a versão com sabor de café de seu principal refrigerante. Segundo a companhia, o novo produto fará parte do portfólio fixo da marca no Brasil.
A bebida, que leva o nome de Coca-Cola Plus Café Espresso, terá 40% a mais de cafeína em relação à Coca-
Cola original, e 50% menos açúcar. A embalagem será em latas de 220 ml, que segundo a marca atende ao objetivo de oferecer unidades com tamanhos menores.
O Brasil será um dos primeiros países a lançar o produto, depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. “Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro”, reforça a marca.
“Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”, afirmou em nota Selman Careaga, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
Campeão no consumo de café
Segundo dados da Euromonitor International, o Brasil lidera o consumo total de café no mundo, com mais de 1 milhão de toneladas em 2017. O país supera os Estados Unidos, que consumiram 951 mil toneladas de litros no mesmo ano, e a Indonésia, com 710 mil litros
.Por Robson Pires, em Notas

Um comentário:

  1. Dizem que a Coca-Cola e ofensiva e agora com sabor de café o que será que vai acontecer?

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...