O sargento da PM Alexandre Neriwelton em contato com este blogueiro adiantou que vai oficializar por escrito amanha ao Ministério Público em Assú, a tentativa direta de interferência do prefeito Thiago Meira que após pedir a soltura do elemento em Carnaubais, ainda fez ameaças, dizendo que a Polícia não vai ter um copo d´água na gestão dele.
No comunicado enviado ao Comando de Policiamento do Interior Coronel PM Wellington Arcanjo de Morais, o sargento Alexandre narra que ao recusar atender ao pedido do prefeito Thiago Meira, ele perguntou “eu ando armado, você vai me prender também?” , tendo o sargento respondido ao prefeito que sim, “se pegá-lo armado e se não tiver autorização”.
Desde que assumiu a Prefeitura de Carnaubais, o prefeito Thiago Meira, já conseguiu a remoção de quatro sargentos que procuram trabalhar para cumprir a lei e garantir a ordem no município.
Veja ao lado, print enviado pelo sargento da PM ao comandante Arcanjo.
Fonte: Blog do VT
http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/
Se o governo do estado não tivesse tao preocupado com a política era pra tomar uma atitude em relação ao prefeito cabra de peia
ResponderExcluirSe o governo do estado não tivesse tao preocupado com a política era pra tomar uma atitude em relação ao prefeito cabra de peia
ResponderExcluir