A Polícia prendeu na noite desta terça feira 21 de agosto de 2018, na cidade de Caraúbas, na região Oeste Potiguar, um homem suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar, Ildônio José da Silva, executado por bandidos durante um assalto a um ônibus de universitários, fato ocorrido, no dia 16 desse mês, na RN 117, entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado.
Talyson Dantas da Silva, 22 anos de idade, foi preso em sua residência, no Bairro Leandro Bezerra, no setor do BLB e segundo a polícia, ele faz parte do grupo criminoso, no que se refere a logística de fugas e apoio de comidas para os criminosos que estão homiziados naquela região.
Após ser preso, Talyson Dantas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, e apresentado ao delegado da cidade, Dr. Christiano Othon de Melo, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Durante todo o dia desta terça-feira, 21 de agosto de 2018, foram realizadas ações envolvendo o Grupo Tático Operacional (GTO), de toda a região, e a Polícia Civil, na tentativa de localizar e prender o restante dos criminosos envolvidos com a morte do soldado da PM, Ildônio.
De acordo com o Major Brilhante e o Major
Carvalho que coordenam as buscas a PM não
vai parar enquanto não prender todos os
criminosos que assassinaram o policial de
forma covarde.(Fim Da linha).
Parabéns para a policia
ResponderExcluir