quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018- O DISCURSO CONTRADITÓRIO DO ELEITOR GUAMAREENSE



 É chegada as eleições e o assunto não poderia ser diferente se não for política.
Caminhando pelas ruas e pontos em Guamaré ouço diversas opiniões e discussões acaloradas sobre o atual cenário político de Guamaré, e como sempre as opiniões giram em torno de quem merece o voto e o que fizeram pelo município durante esses últimos 4 anos.

O eleitor Guamareense assim como muitos Brasil a fora pregam o discurso da mudança mas esse discurso só fica da boca pra fora.
A exemplo disso estava conversando com um amigo meu que falava sobre o PMDB e o tal do golpe que o mesmo tinha praticado isso e aquilo que não preciso aqui nem detalhar.
Em Guamaré vi muitos e inclusive até correligionários do atual sistema de governo que também é do MDB dizer que não votava em determinados candidatos apoiados pelo prefeito e alguns vereadores,mas que tudo isso entra no contraditório quando o cidadão que usufrui de benesses e participa de determinadas práticas clientelistas, lembrando também que esse discurso cai por terra quando o cidadão tem aquela velha conversa ao pé do ouvido e assim o contraditório prevalece.
Essas mesmas pessoas falam em mudança mas não a praticam e no final tudo permanece como antes.
O povo ainda tem que se politizar mais e sair das amarras do"cabresto".
#ACORDA GUAMARÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...