segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Jorge visita São Rafael, Upanema e Felipe Guerra



O candidato a deputado estadual que mais cresce em todo o Rio Grande do Norte, Jorge do Rosário (PR), realizou sua tradicional maratona de visitas aos municípios da região no fim de semana. Jorge esteve
ontem em São Rafael e Upanema, e na manhã de hoje ao lado do candidato a vice-governador Tião Couto (PR), visitou a cidade de Felipe Guerra.

Em São Rafael, terra da mãe do candidato, Jorge percorreu as principais ruas da cidade e mais uma vez foi ovacionado pelo público. Com muito carinho recebeu abraços e acenos de todas as esquinas e agradeceu citando a importância da cidade de São Rafael para a sua vida. "Minha mãe hoje se encontra em um lugar melhor, mas sempre me falou do povo trabalhador de São Rafael. Como tenho o sangue dessa cidade, tenho certeza que muito do que sou se deve a essa gente", frisou.

De São Rafael Jorge foi a Upanema, onde realizou a maior carreata da história da cidade. Cercado por centenas de motos e carros, o candidato do emprego e renda se emocionou com a festa preparada pela população, que disse sim a Jorge. "Que festa linda, Upanema! Esse dia jamais sairá da minha memória. Vamos juntos construir um Rio Grande do Norte melhor. Essa cidade sempre estará em meu coração", disse.

Hoje pela manhã, Jorge esteve em Felipe Guerra, onde realizou uma caminhada ao lado de Márcio Morais, Diego Tavares, do ex-prefeito Hugo Costa e do candidato a vice-governador, Tião Couto. A Onda Azul visitou a Feira Livre da cidade, onde ouviu argumentos dos eleitores e mais uma vez foi recebida com muito entusiasmo.

REUNIÃO - Hoje, às 19h, ocorrerá a tradicional reunião das segundas-feiras de Jorge do Rosário, na sede da Onda Azul, localizada na Rua Doutor João Marcelino, em frente a Escola Abel Coelho, em Mossoró.

-- 
Diego Pinheiro
Assessoria Jorge do Rosário
+55 84 98813-1012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...