quinta-feira, 18 de outubro de 2018

APODI: Familiar é preso e confessa morte de menina de 12 anos desaparecida há quase um ms, diz delEGado

Uma ossada humana que foi encontrada na tarde desta quarta-feira (17) em Apodi, região Oeste potiguar, pode ser da menina Maria Carla da Silva, de 12 anos, desaparecida há quase um mês no município. Um familiar dela, que não foi identificado pela polícia, foi preso e confessou o crime, segundo o delegado Rafael Câmara, responsável pelas investigações.

"É um parente dela, mas não posso identificar no momento. Pedimos a prisão cautelar e estamos aguardando", informou o delegado no final da tarde desta quarta-feira (17), após confirmar que o suspeito confessou o crime. Câmara também preferiu não adiantar qual seria a motivação da morte.

Familiares contaram que a menina está sumida desde 18 de setembro. Ela recebeu uma ligação telefônica e saiu de casa para ir à casa da irmã dela, porém nunca chegou ao destino. Os parentes também disseram que não havia motivo para Maria Carla fugir.

As informações sobre a investigação foram mantidas em segredo a maior parte do tempo pelo delegado Rafael Câmara, desde o início do caso. De acordo com ele, cerca de 20 pessoas foram ouvidas, porém houve muitos trotes e informações falsas circulando na cidade.
Segundo o nosso Blog apurou, o suspeito é cunhado da vítima, Paulo Batista de Souza, e segundo o Delegado que apura o caso, o problema foi desavença familiar
http://williams-rocha.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...