quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Atriz Luana Piovani diz no ‘Conversa’ com Pedro Bial: ‘Não dá pra deixar de sorrir, trepar e beijar por causa de política’

Foto: TV Globo

ALuana Piovani e Pedro Scooby, casados desde 2013 e pais de Dom, Pedro e Liz, são os convidados do Conversa com Bial desta quarta-feira, 17/10. No programa, eles falam sobre suas carreiras, o longo relacionamento, e as dicas para manter a chama do casamento acesa.

Nos bastidores, Luana e o marido deram dicas para não deixar o momento de tensão política atrapalhar a libido e as relações em geral.
“O que eu acho que a gente esquece é que isso é uma democracia. Não adianta a gente ficar brigando com as pessoas quando elas divergem da gente”.
“Não dá pra deixar de sorrir, trepar e beijar por causa de política” , destaca a atriz.
O programa com a participação do casal vai ao ar nesta quarta-feira, 17/10, depois do Jornal da Globo.
http://www.blogdomontoril.com.br/blog/

Um comentário:

  1. Essa triste só tem média na cabeça ou quer aparecer porque nunca mais tinha caído chamada para fazer uma novela ou qualquer outro progampr ela acha que uma conversa besta no programa de Bial ela vai ser convidada os artistas da gloGl estao em decadência todo dia sai um só com uma miséria de trocado tem artista vendendo cachorro quente em Copacabana nem plano de saúde tem . porque o plano de saúde que eles tem e a globG que paga quando sai da glGlo pede o direito do plano. Vc hoje acordou sem assunto falar de uma merda dessa nao perdia meu tempo preferia falar dos belos touros que vc posta essa e minha opinião como leitora do seu blog que vc nan me dá o mínimo valor .

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...