Na manhã desta quarta-feira (11), policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (DEIC) comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, desmontou um ponto de venda irregular de combustíveis no bairro Trapiche, em Maceió. Os agentes apreenderam diversos galões de combustíveis que seriam comercializados irregularmente, em
cumprimento de mandando de busca e apreensão expedido pelo juiz George Leão de Omena, da 10ª Vara Criminal da Capital.
Os policiais chegaram ao imóvel após informações colhidas por meio de denúncias anônimas de moradores preocupados. Durante a ação, foram encontrados diversos galões contendo combustíveis, com aproximadamente 60 litros, e um veículo utilizado no cometimento do crime, segundo o delegado Fabio Costa, da DEIC. Dados analisados das denúncias pela Polícia Civil, apontaram que o morador e residente da casa identificado como C.R.B, de 38 anos, armazenava combustível de forma clandestina em sua residência para comercializar.
“A população estava receosa, pois temia acidentes decorrentes do armazenamento inadequado de grande quantidade de combustíveis, sobretudo em razão da proximidade com a empresa química Braskem” apontou o delegado Fabio Costa. Durante a ação policial, o suspeito não estava em casa, mas duas pessoas que estavam no local foram conduzidos para a sede da DEIC, na Mangabeiras, para prestarem esclarecimentos.
Parabéns para a polícia
ResponderExcluir