Em Ceará-mirim, todos comentam sobre o fim da equipe tricolor; Marcone Barreto liberou atleta para negociar com outros clubesGoleiro estava no Globo há cinco anos. Foto: Rhuan Carlos
Fim da Águia de Ceará-Mirim? Na cidade há quem aposte que a diretoria do tricolor deve anunciar em breve o encerramento das atividades no futebol, nada oficial. Certeza mesmo, é que os atletas que ainda tinham vínculo com a equipe, estão sendo liberados. Nesta sexta-feira (5),
uma das referências da equipe, o goleiro Rafael foi dispensado – o atleta tinha contrato até novembro de 2018 e estava na equipe tricolor há cinco anos.
“O sr. Marcone Barreto (fundador e presidente de honra) me chamou hoje e disse que eu podia seguir o meu caminho. Ele não tinha como continuar e não queria que eu ficasse preso ao Globo, me liberou para negociar com outros clubes. Meu contrato era até novembro. Ele disse que irá pagar os atrasados (dois meses) e irá cumprir o contrato até o fim”, disse Rafael.
No dia 18 de outubro, o Globo FC completa 6 anos de fundação. A equipe conquistou no ano passado o acesso histórico à Série C do Brasileiro. Em 2018 disputou o Estadual, Copa do Nordeste e se manteve na terceira divisão.
Higor fica?
Para 2019, ainda não há nada oficial sobre o futuro da equipe tricolor. Higor César seria a única certeza na próxima temporada, mas o treinador disse ao OpgolRN que não assinou contrato com o Globo FC. Por telefone, Higor ressaltou que ainda vai conversar com Marcone Barreto.
“Eu não posso dizer nada, só que não assinei contrato, tínhamos conversado sobre continuar em 2019. Mas preciso conversar antes com Marcone”, explicou o treinador que está de férias.
Será que a águia vai parar de voar?https://www.op9.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados