segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Em 1º discurso, Bolsonaro diz que Bíblia será sua principal ferramenta


Presidente eleito também prometeu pacificar o país e um governo constitucional e democrático
Eleito presidente do Brasil na noite deste domingo (28) com 55,21% dos votos, Jair Bolsonaro (PSL) fez o primeiro discurso como chefe do Executivo Nacional em uma live no Facebook. Com a mão em cima de uma Bíblia ele disse que o livro será a sua principal caixa de ferramentas para gerir
o país. Ele também sugeriu que se manterá distante do socialismo, comunismo e da extrema esquerda. De acordo com ele, os nomes que vão compor o seu governo não passarão por indicações políticas.
“A nossa bandeira, o nosso slogan fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, que é a Bíblia sagrada. Fomos em João 8.32 que diz conhecemos a verdade e a verdade nos libertará”, afirmou. 
Ele relembrou ainda do momento em que decidiu disputar a Presidência da República há 4 anos. “Sabia de todas as dificuldades que teria pela frente, mas com 59 anos a época eu não poderia pensar apenas em mim e disputar um mandato de deputado feral, sendo com certeza o mais votado ou mesmo me elegendo senador. Depois dos 60, essa vontade (de ser presidente) se fez mais presente. Não por querer ocupar a cadeira presidencial por motivo pessoal, mas para mudar o destino do Brasil”. 
Segundo ele, o país clamava por mudança. “Não podemos mais flertar com o socialismo, comunismo e com o extremismo da esquerda. Somos declarados os vencedores desse pleito. Queremos continuar seguindo os ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição e com boa assessoria, inseta de indicações políticas, começar a fazer governo”, destacou na live. 
Bosolnaro finalizou o vídeo dizendo que “Missão dada, é missão cumprida e que o Brasil começa a se organizar”. Depois, em entrevista à imprensa, Bolsonaro se disse defensor da liberdade e prometeu que vai lutar pelo respeito aos direitos do cidadão.
Segundo ele, seu governo será constitucional e democrático.  “Faço de vocês  minhas testemunhas de que esse governo será defensor da democracia e liberdade. Não é promessa de partido, palavra vã de alguém, é de um juramento a Deus”, afirmou. Ele também prometeu reduzir a estrutura do governo federal, desburocratizar e simplificar as ações do estado.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...