sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PRESIDENTE DO PSL: MEDIDAS JUDICIAIS CONTRA HADDAD

Presidente do PSL diz que tomará 'medidas judiciais' contra Haddad


Bebianno deu declarações em coletiva de imprensaO presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse nesta quinta-feira (18) que tomará medidas judiciais contra Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) por "denúncia caluniosa".



A afirmação de Bebianno
considera as falas dos adversários de Bolsonaro sobre a denúncia de que a campanha de Bolsonaro teria incentivado empresários a disseminar mensagens contra o PT nas redes sociais.



"O senhor Haddad, como suposto advogado, deveria saber que denúncia caluniosa é crime e idem para o senhor Ciro Gomes. Ambos responderão pelos seus atos, pelas suas declarações. Se eles estão acusando, vão ter que provar", afirmou.



Ele ainda avaliou que Haddad se mostrou "desesperado" ao dizer que entrará com medidas judiciais contra a campanha de Bolsonaro e classificou a fala do petista como uma "piada".



"Chega a ser engraçado porque, de um lado, você tem uma facção criminosa chamada Partido dos Trabalhadores travestida de partido político acusando os outros daquilo que eles mesmo fazem. O PSL e a campanha do presidente Jair Bolsonaro e ele, como pessoa física, nunca houve nenhum acerto, nenhum pedido. Pelo contrário, ao longo da campanha, muitos empresários ofereceram recursos sim, por pessoas de bem, preocupadas com o Brasil, nós nunca aceitamos", disse Bebianno.
http://www.cearamirimlivre.com/
r7 / Agência Estado

Um comentário:

  1. Manda ver denuncia Haddade amelhor que se deve fazer ladrão tem que ir para cadeia

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...