quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Hermano repercute denúncia sobre empresa que comprou poços de petróleo no RN

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) levantou, no plenário da Assembleia Legislativa, um assunto que foi denunciado pelo Sindicato dos Petroleiros do RN e pelo futuro senador e especialista em energia e petróleo, Jean-Paul Prates (PT). Segundo o questionamento, a empresa escolhida pela Petrobras para explorar poços na região de Mossoró, não tem
experiência na área.
“Quero aqui reverberar essa preocupação colocada por petroleiros e por especialistas. Queremos que a Agência Nacional do Petróleo avalie se essa empresa realmente tem condições de operar esses poços para que o Rio Grande do Norte não venha a ser prejudicado”, disse o parlamentar.
A empresa ofereceu US$ 453,1 milhões para explorar 100% de 32 campos e 50% de outros 2, do Polo Riacho da Forquilha, na região de Mossoró, mesmo operando como Micro Empresa. “São os chamados poços maduros, aqueles que já são explorados há algum tempo”, explicou o deputado.
Hermano Morais ainda falou da necessidade de maior investimento da Petrobras no Rio Grande do Norte, com o intuito de gerar empregos, renda e reaquecer a economia.
https://robsonpiresxerife.com/

2 comentários:

  1. Realmente precisa ter cuidado com pessoas que querem envestir no nosso estado

    ResponderExcluir
  2. Realmente precisa ter cuidado com pessoas que querem envestir no nosso estado

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...