Marcos Aurélio Pires está internado e precisando de doação de sangue. Polícia Civil está investigando o crime que aconteceu na noite do domingoO policial militar do estado do Ceará Marcos Aurélio Pires Sobrinho, 34 anos, foi atingido por dois tiros de arma de fogo em Natal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações da PM, ele sofreu um atentado na Rua Taiuva, no bairro Pitimbu, Zona Sul da capital. O PM foi
atingido no abdômen e na perna e está precisando de doação de sangue.
Os suspeitos do crime chegaram em uma motocicleta. O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levado para o Walfredo Gurgel. Segundo a PM do RN, o estado de saúde de Marcos é estável.
O policial é lotado na companhia da cidade de Jaguaribe (CE).
O 24º agente de segurança assassinado no Rio Grande do Norte só neste ano foi Francisco Dionísio Alves. Ele era um sargento da reserva e foi morto enquanto realizava a manutenção de um terreno, do qual era proprietário, no bairro da Redinha, Região Metropolitana de Capital. A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça. Em seguida, os bandidos fugiram e roubaram o revólver que estava com o policial.
https://www.blogger.com
Já está terminando o mandato da Dra Sheila grande secretaria fez muito por Natal espero que o coronel Araújo coloque esses bandidos pra correr e o que nós esperamos
ResponderExcluir