quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

SENSACIONALISMO NÃO COADUNA COM A VERDADE

Hoje a tarde fui surpreendido por vários telefonemas, me reclamando de uma matéria no Blog, de autoria do VEREADOR JOSEMBERG SANTOS, o qual acusa o candidato a prefeito MOZANIEL DE MELO de esta distribuindo Gasolina. Edilmar me ligou, e disse que dizia aos mesmos., que reclamavam  da matéria e pediam a ele para retira-la: sou tão colaborador o quanto Josemberg, só quem tem força de excluir a matéria e Fernando Soares. Acho que Edilmar errou pois sabe que nunca
cerceei qualquer matéria de nenhum colaborador. Depois me mandou uma reclamação no Blog a qual achei injusta do colaborador de Mozaniel o senhor ANDRÉ MIRANDA em dizer, que:  o Blog não estava condizendo com o nome a VERDADE. Eu de minha parte nunca cometi injustiça intencionalmente e procuro checar as informações antes de publica-las.  Nesta hora disse ao Sr. Andre Miranda que ficasse a vontade de processar o autor para provar se realmente houve distribuição de Gasolina. Recebi este vídeo antes e procurei me informar. Se fosse verdade não hesitaria em publicar. O mesmo esta reunido neste momento e vão entrar com um processo contra o Vereador Josemberg Santos. Acho que cada um responde pelo que faz. Dou ampla liberdade para postarem o que quiserem pois são cidadãos de maior, portanto responsável pelos seus atos. Vale salientar que recebi a  poucos instantes a visita de Mozaniel de Melo que me disse ninguém prova nada que macule minha dignidade e nem minha imagem 


3 comentários:

  1. Fiz um comentário sobre essa publicação se não gostar deixe pra lá apenas disse que seu blog Fernando a verdade só posta com provas .

    ResponderExcluir
  2. Francisca Rodrigues pêssego que você estivesse com mozaniel de Melo Fernando -A verdade mais Deus e mais vamos pra frente que atrás vem gente

    ResponderExcluir
  3. Francisca Rodrigues mentira de vocês que vive atrás de hélio eu que deus existe os cassique vai sai voto 77 10 vez mais . mozaniel esse Bacurau vai sair Deus vai aracar ele de lar não medo de falar não nem de helih e nem de ednor

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...