quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

VÍDEO DO DIA: Alguém me Disse - Nelson Gonçalves e Joana

2 comentários:

  1. Linda essa música de Nelson onde ele disse alguém me disse que tu andas novamente de um grande amor todo contente mais diz também se vai beijar como eu beijei e se vai sonhar como sonhei um grande amor igual ao meu ele canta para os corações apaixonados eu adoro as músicas dele ele canta com a alma que faz agente viajar pra bem longe.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde aqui da cidade maravilhosa Rio de janeiro eu estava viajando por isso naoestavan postabdp meus comentários saudades . bjos

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...