Interrupção começará neste domingo pela manhã, atingirá o bairro de Mirassol e só deve acabar 48 horas após serviço

Suspensão no abastecimento de água em Natal atingirá também o conjunto Mirassol. Foto: Everton Dantas/OP9
Os moradores do bairro de Capim Macio, que inclui o conjunto Mirassol, na Zona Sul de Natal, ficarão pelo menos 48 horas sem água. A população estimada dessa área, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é de aproximadamente 24 mil pessoas. O aviso foi emitido pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) nesta quinta-feira (14). A suspensão no abastecimento começa domingo (17) e só deve voltar ao normal na noite de terça-feira (19).
A parada é necessária, de acordo com a companhia, para que seja feita a interligação do último trecho da rede de água da Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das principais da cidade, que faz ligação ao bairro de Ponta Negra. O prazo para normalização do abastecimento é de 48 horas após religamento do sistema.
O serviço será realizado no domingo para amenizar o impacto no trânsito da região. De acordo com a Caern, serão três pontos de trabalho. O primeiro na Avenida Engenheiro Roberto Freire, onde serão realizadas intervenções antes e após o cruzamento com a Avenida Ayrton Senna. Outro ponto de trabalho será na alça de acesso à BR-101, em frente a uma clínica médica. O terceiro posto de trabalho será no cruzamento das ruas Doutor José Varela e Monte Sinai.
O serviço está previsto para começar às 7h e se estenderá ao longo do dia. A operação contará com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), que deve deslocar agentes para ajudar na questão do trânsito.
https://www.op9.com.br
Graças a Deus que não vai chegar aqui no meu condomínio na Av Jaguarari Candelária
ResponderExcluir