quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

ANIVERSÁRIO DE ILKA SOARES (MÃEZINHA)

Gorete - Agtonio - Mãezinha - Gildete - Aritônio e Fernando (Filhos)
Hoje é o aniversário de minha querida mãe. Mulher guerreira, valente, minha heroína, meu suporte. Somos 5 irmãos. Não consumimos álcool, não fumamos, nunca usamos drogas, e andamos sempre com a verdade, mérito desta mulher que ate hoje respeito e entendo o que quer por um olhar seu. Sinto saudade mãezinha do meu tempo de criança aonde a senhora armava uma rede na sala e
embalava ate adormecer. Lembro-me com medo do papa figo vivia agarrado na barra do seu vestido mesmo tombando de sono. Das cantigas de ninar para que eu adormecesse. Patinho Ke Ke, Atirei o pau no gato, boi da cara preta,  Sei os anos de vida que

tirei da senhora, por não levar desaforo para cassa e me ver nas grades de uma cadeia embora, por, uma juíza injusta achar que bandido e ser humano. Meu temperamento faz ate eu sofrer com ele mas não posso modifica-lo. Nasci com ele. Como eu te amo. Você para mim é tudo e serei capaz de dar minha ultima gota de sangue por sua vida.

2 comentários:

  1. Parabéns dona Ilka Deus esteja sempre no comando da sua vida desejo-lhe saúde felicidade 🎂 paz amor que eu sei que a senhora tem pra dar a seus filhos que te amam muito sei que a senhora e uma mulher guerreira de fibra e amiga de quem e amiga.com todo respeito vou chamar a senhora de mãezinha como diz Fernando Soares um filho que te ama muito, falei isso pela postagem que ele fez hoje no seu aniversário.🏵️🌸🌻🌷🌹🙏😘um beijo para a senhora mulher guerreira . BOA TARDE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que Jesus cubra de bencois muitos anos de vida saúde paz e muitas felicidades Feliz aniversário🎂👏👏👏👏👏💋💋💋💋💋❤

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...