quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bolsonaro volta a ter febre e é diagnosticado com pneumonia

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro teve febre na noite dessa quarta-feira e, após ser submetido a exames, apresentou quadro compatível com pneumonia. Segundo boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado desde a semana passada, uma tomografia de tórax e
abdome evidenciou boa evolução do quadro intestinal após a reversão da colostomia. Para tratar o quadro de pneumonia, os médicos ajustaram a dose de antibióticos que está sendo administrada ao presidente e mantiveram os demais tratamentos.

Bolsonaro segue sem dor e utiliza uma sonda nasogástrica, um dreno no abdome e se alimenta por líquidos recebidos via oral. As visitas seguem restritas. Nesta quinta-feira, ele realizou exercícios respiratórios.
 O Globo
https://www.blogdobg.com.br/

2 comentários:

  1. Eu estou me recuperando de uma pneumonia já estou com duas semanas amanhã irei ao médico fazer uma valiação muito antibiótico e triste

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me recuperando de uma pneumonia já estou com duas semanas amanhã irei ao médico fazer uma valiação muito antibiótico e triste

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...