segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

DIÁRIO OFICIAL NÃO PUBLICA DEMISSÃO DE BEBIANNO




O “Diário Oficial da União” (DOU) desta segunda-feira (18) não traz a exoneração do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, acusado de ter liberado R$ 400 mil de dinheiro público, do fundo partidário do PSL, para uma candidata "laranja" de Pernambuco; além de não trazer o afastamento do ministro, o DOU apresenta atos assinados pelo próprio ministro


247 - O “Diário Oficial da União” (DOU) desta segunda-feira (18) não traz a exoneração do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, acusado de ter liberado R$ 400 mil de dinheiro público, do fundo partidário do PSL, para uma candidata "laranja" de Pernambuco, que concorreu a uma vaga de deputada federal e recebeu 274 votos.

Desde sexta-feira circularam informações na imprensa de que o presidente Jair Bolsonaro já teria assinado a demissão de Bebianno, medida que seria oficializada nesta segunda.

Além de não trazer o afastamento do ministro, o DOU apresenta atos assinados pelo próprio ministro, segundo o Valor Econômico. O secretário-geral da Presidência aparece determinando a competência para atuação na Secretaria de Administração da Presidência da República.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...