quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

SINTO VERGONHA DE MIM


 Sinto vergonha de mim, de não ter forças e me julgar impotente diante de tantos erros da Justiça. Sinto vergonha de mim, de não ter poder para corrigir estes erros. Sinto vergonha de mim, de ver o mal vencer o bem, sem ter quem grite pedindo socorro. Sinto vergonha de mim, de ver o MINISTÉRIO PÚBLICO e a POLICA FEDERAL atuantes e o Judiciário julgando a seu bel prazer. Sinto vergonha de mim, de ver 8 desembargadores do meu estado se julgando suspeitos de julgar um deputado. Amizade? Rabo preso? Conivência?
Não sei, só o tempo dirá. Sinto vergonha de mim, de ver um Governo que se dizia sério ter seu líder na Assembleia usando Tornezeleira eletrônica. Sinto Vergonha de mim, de até hoje a DAMA DE ESPADAS só ter condenado Maria das Merces. Sinto vergonha de mim de ver prefeitos roubando através de licitação pública e nada acontecer. Sinto vergonha de mim da maioria das Câmaras de Vereadores serem coniventes com o poder executivo em troca de favores e benesses. Sinto vergonha de mim, de ver ladrões de galinha por trás das grades e ladrões de colarinho branco por trás de Bureaux (Birôs). Sinto vergonha de mim da BALANÇA da JUSTIÇA quebrar do lado mais fraco. Sinto vergonha de mim da ESPADA DA JUSTIÇA ser forte para decepar o direito dos mais humildes. Sinto Vergonha de Mim por este símbolo de uma mulher sentada com os olhos vendados, aonde significa que a JUSTIÇA não vê os crimes quando de poderosos. Sinto vergonha de mim de ver esta mulher que representa  justiça sentada (preguiçosa e lenta) quando deveria está correndo ou voando para punir  os culpados por delitos. Sinto vergonha de mim de ver em meu estado Juiz vender sentença e em vez de ir para a cadeia foi aposentado indo desfrutar de um grande salario com mordomias.
 Sinto vergonha de mim, de ver um vereador honestíssimo, trabalhador, digno da função que escolheu, ser cassado por depoimento de um fotografo mal intencionado  e a justiça acolhendo este depoimento como verdadeiro. Sinto vergonha de mim de um prefeito ser denunciado com provas, testemunhal, fotos, vídeos por compra de votos e ser protelado esta sentença ganhando tempo para depois ser agraciado com o perdão. Sinto vergonha de mim, de ver desembargadores, juízes e promotores com o salário em dia e nada fazerem para que o funcionário humilde também receba o seu. Sinto vergonha de mim de ter que ter vergonha.

Um comentário:

  1. Olha vc está de parabéns por essa matéria com esse nome vergonha de mim realmente como as autoridades estão cegas pela aganancia do dinheiro em vez de condenar os culpados e absorver os inocentes.eu vou dizer a mesma coisa sinto vergonha de mim por minha vós nan ser ouvida

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...