Canos de veículo permitem que espingarda 12 modificada possa disparar seis munições de uma vez. Duas granadas artesanais também estavam com suspeito preso
Duas espingardas construídas artesanalmente com cano de
bicicleta e seis vezes mais potentes mostram a engenharia praticada por criminosos na Grota da Alegria, no Jacintinho, em Maceió. Um homem foi preso em posse de duas armas de calibre 12 modificadas nesta segunda-feira (11), além de duas granadas artesanais.
Conforme informações do comando do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a polícia fazia rondas reforçadas na Grota da Alegria, após um homicídio registrado na região. Durante a ação, deparou-se com Jeferson da Silva Alves, de 24 anos, tentando esconder as duas armas em uma carroça.
De acordo com o batalhão, cada espingarda possui 6 canos de bicicleta com espaço para a passagem de munição de calibre 12. Segundo o batalhão, cada espingarda ficou mais potente, pois quem a usa dá seis disparos de uma só vez. Além das espingardas modificadas, foram apreendidas oito munições calibre 12 e duas granadas artesanais.
Ao ser abordado, Jeferson ainda tentou correr, mas foi alcançado pela PM. Ele e as armas foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. De acordo com a polícia, Jeferson da Silva já tem passagem por tráfico de drogas e as armas estavam sendo utilizadas por facção que age na Grota da Alegria.
https://www.op9.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados