quarta-feira, 26 de junho de 2019

ABC acerta contratação de zagueiro Richardson



Resultado de imagem para ABC acerta contratação de zagueiro Richardson
Richardson um bom reforço para a zaga do ABC. Foto: Alecrim FC
Richardson, zagueiro cria do América e que estava no Campinense já se apresentou ao ABC e passa a ser uma boa opção para o treinador Roberto Fernandes.
Richardson tem passagem pelo time sub-20 do Grêmio e também por Santa Cruz do inharé, Grêmio Anápolis, Dom Bosco, América e  Alecrim onde jogou a  Segundona do RN.

Após a chegada de Roberto Fernandes, o ABC já contratou o lateral-esquerdo Guilherme Souza, o meia Dione, o atacante Lohan e agora o zagueiro Richardson.
Falta ainda ao ABC um volante de pegada, um jogador que chegue para reforçar o compartimento defensivo e que hoje não tem.
Digo que o grupo foi mal montado pelo fato de ter contratado basicamente jogadores com as mesmas 

Zagueiro Richardson estava no Campinense e chega para 

características, erro claro de quem não sabe montar um time de futebol ( sobre esse assunto eu falo em outra oportunidade).
Mas penso que Richardson, é um bom zagueiro, tem qualidade e pode ajudar o time de Roberto Fernandes na briga para escapar do rebaixamento.
É uma tentativa do treinador de mudar o perfil “perdedor” do grupo que foi montado pelo ABC e que não consegue reagir na competição.
Último jogo de Richardson pelo Campinense, onde foi titular absoluto, fez a última partida no dia 2 de junho na derrota para a Jacuípense, e deve precisar de pelo menos uma semana para entrar em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...