quarta-feira, 26 de junho de 2019

ANIVERSARIANTES DO DIA.............26.06.2019


Um comentário:

  1. amanhã completa mais anos meu tutor o homem que abaixo de Deus o que sou o tenho agradeço a ele Sr Dr Agostinho Lopes Neto mesmo eu estando longe muito longe dai não esqueço um só dia de agradecer a ele por tudo que ele fez por mim e faz por muitas pessoas um grande profissional na área da saúde um coração sem limites de bondades. Onde estou hoje sou muito grata a ele se não fosse ele não estaria aqui. Porisso agradeço e desejo toda felicidade do mundo para ele que Deus continue abençoando sua família seu aniversário e amanhã mais já deixo meus parabéns desde de já eu rosa Lima direto da cidade maravilhosa rio de janeiro! agradeço a os responsáveis pelo o blog a os fundadores de me da essa oportunidade de me add no blog e postar meus comentários muito obrigada fiquem com Deus !

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...