domingo, 23 de junho de 2019

Atacante Thalles, revelado pelo Vasco, morre em acidente de moto em São Gonçalo






















O atacante Thalles Lima de Conceição Penha, revelado pelo Vasco e que defendia a Ponte Preta, morreu em um grave acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O acidente também matou Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, e deixou outras três pessoas feridas na manhã deste sábado (22). O clube carioca decretou luto de três dias. O enterro será neste domingo à tarde, no cemitério Parque Niterói.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por uma colisão entre duas motos, que atropelaram ainda outras pessoas. Segundo testemunhas, o jogador, de 24 anos e que pertencia ao Vasco, estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica. Thalles tinha quatro filhos.

Duas das vítimas - Karolayne de Almeida (19 anos) e Lhorrany de Vasconcelos (18) - estão com quadro estável no Hospital Estadual Alberto Torres, para onde todos foram encaminhados. Uma outra mulher foi levada também para o hospital, mas não se sabe ainda o nome dela e nem há informações sobre seu estado.

Parentes do atacante reclamaram da demora no atendimento. Thalles chegou ao Vasco aos 11 anos e subiu para os profissionais em 2013, aos 17 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...