sábado, 22 de junho de 2019

Nesta sexta, homem é preso por crime contra o patrimônio público e agressão a servidor.

A imagem pode conter: 1 pessoaNenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Marciel de Queiroz, 18 anos, foi preso nesta sexta-feira, após depredar o patrimônio e agredir a um servidor público em Guamaré.
Maciel invadiu o setor de abastecimento d'água em Guamaré, local que pertence ao município para de forma afrontosa tomar banho naquele local.

Ao chegar ao setor de trabalho, o servidor público responsável, informou que não era permitido aquela prática, pois o local destina-se apenas ao abastecimento d'água, fato que revoltou jovem e em sua ira agrediu fisicamente ao funcionário. A agressão só foi interrompida com a ajuda de populares que estavam nas proximidades. O funcionário após a agressão fechou o portão novamente e o jovem quebrou o portão para entrar ao local e fazer baderna.
A Guarda e a Polícia Civil foram acionadas e prenderam em flagrante o agressor e o conduziram para ser lavrado os procedimentos policiais de praxe.
O jovem conhecido por sua agressividade e práticas nada sociais, é ligado a antigos criminosos que atuaram em Guamaré e em todo o estado, como assaltos a bancos e drogas.
A prática criminosa contra o patrimônio público e a agressão aos seus agentes no cumprimento de seu dever, constitui crime passível de prisão e multa.
A ação integrada mais uma vez agiu de forma rápida e eficaz no combate ao crime, garantindo a segurança de todos e a integridade do patrimônio.
Policial Alan Kardec
OBS: Segundo informações do Policial Civil Alan Kardec Maciel e filho de Marcelo que morreu em confronto coma policia perto de Pedro Avelino e sobrinho de Helio Gago considerado um dos maiores assaltantes de Ceara Mirim que morreu em confronto também com a Policia

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...