Uma das cenas inusitadas da sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara que sabatina o ministro Sérgio Moro (Justiça) foi protagonizada pelo deputado Boca Aberta (PROS-PR). O parlamentar levou para o plenário uma réplica do troféu da Champions
League em homenagem a Moro e ainda partiu pra cima da deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT.
Na homenagem, o parlamentar fez questão de ler que constava no troféu os dizeres: “Sérgio Moro, a maior estrela no combate à corrupção brasileira”. E ainda partiu para o ataque contra a Gleisi afirmando que “o povo não aguenta mais político safado, vagabundo e ordinário”. Gleisi havia questionado pouco antes Moro sobre a possibilidade dele manter contas no exterior.
Mas a artilharia do parlamentar não parou por aí. Boca Aberta ainda emendou: “E aí, nós temos que escutar aqui, a tal da Gleisi Hoffmann que está atolada até o pescoço da Lava Jato, sendo investigada? O marido atolado até o fiofó, roubando o dinheiro do povo. A senhora não tem moral para falar com Sergio Moro”.
Ela e o marido Paulo Bernardo, ex-ministro de governos petistas, são réus acusados dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
https://www.blogdobg.com.br/
https://www.blogdobg.com.br/
Maravilha adorei
ResponderExcluir