sábado, 24 de agosto de 2019

PEDRO AVELINO/RN SOFRE OUTRA PERDA . Morreu Professor Onofre Batistat

Recebi com tristeza a morte do meu ex professor ONOFRE BATISTA. Onofre ffoi meu prrofessor no Ginásio Paulo VI na epoca que o Professor João Bosco era diretor. Costumo dizer que Pedro Avelino ja ttve um grande time na educação. Professor Bosco, Onofre Batista, Professor Xavier, Rivelsa Cavalcanti Ceceu Antas, Padre Antas, Maria da Cruz. Professor Onofre era prrofessor para qualquer colegio em Natal. A familia enlutada minhas condolências. Meu DEUS chega de tanta trissteza.Meu Deus o dia de hoje tomado por tristeza. 

2 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...