Por Redação

O cocô dos pombos causa uma doença grave, a criptococose, que atinge os pulmões e pode levar à morte.
Você já ouviu falar em criptococose?
Pois essa é uma doença infecciosa – grave – transmitida por meio do contato direto com os pombos ou com seus excrementos.
Os pombos são aves urbanas, moram em edificações onde
costumam fazer ninhos em telhados, forros, caixas de ar-condicionado, torres de igrejas e marquises.
Além de causarem prejuízos às estruturas dos prédios, o acelerado aumento da quantidade de pombos nas cidades tornou-se um grave problema de saúde.
Isso porque eles causam várias doenças graves que podem levar à morte ou deixar sequelas.
A criptococose é uma das principais delas, sendo a responsável por cerca de 2.400 mortes por ano apenas na América Latina, segundo estudo do Instituto Oswaldo Cruz.
A criptococose é uma infecção pelo fungo Cryptococcus, encontrado no solo e, quando inalado, se aloja nos pulmões.
No início, a doença não apresenta sintomas, mas, quando a infecção já está em um estágio mais avançado, é comum o surgimento de tosse, dor no peito, dor de cabeça, falta de ar e erupção cutânea.
E o pior é que, se a infecção não ceder, ela pode se espalhar para outros órgãos do corpo como próstata, linfonodos e cérebro ou complicar a função das vias aéreas.
Dependendo da região do cérebro atingida pela doença, diminui a consciência, provoca convulsões, cegueira e surdez.
A reação inflamatória pode levar a uma meningite e causar a morte.
O índice de mortalidade da criptococose, segundo a literatura médica, chega a 70%.
Mas, se for descoberta no início, a criptococose tem tratamento e cura.
O tratamento é baseado em antifúngicos ou antibióticos específicos, dependendo do caso, e pode prolongar por até um ano inteiro.
Para se proteger contra a infecção pelo Cryptococcus, evite todo contato direto com pombos e, principalmente, com suas fezes.
Atenção!
A criptococose também pode ser transmitida por papagaios, periquitos e algumas aves.
Fique alerta.
https://www.curapelanatureza.com.br
Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante, envie um e-mail para ele no drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele pelo telefone +2348142454860 , DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, vômito ou diarréia, DOENÇA DE PARKINSON. FRIO COMUM, LÚPUS, ECZEMA, DOR TRASEIRA, DOR COMUM. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP .. + 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
ResponderExcluirsite ... https: drrealakhigbe.weebly.com
Fui diagnosticado com Herpes há 2 anos e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas sem sucesso, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um Herbal Doctor (Dr. Akhigbe) que prepara fitoterapia para curar todos os tipos de doenças como Herpes, no começo eu duvidava, se era real, mas decidi experimentá-lo, quando entrei em contato com o Dr. Akhigbe através do seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ele me guiou e preparou um remédio herbal e me enviou através de correio Serviço de entrega, quando recebi o pacote (fitoterapia) Ele me deu instruções sobre como consumi-lo, comecei a usá-lo conforme as instruções e parei de receber surtos e as feridas começaram a desaparecer, você poderia acreditar que estava curado desse vírus mortal dentro de duas a três semanas e percebe mudanças no meu corpo. Dias de uso deste remédio, não pude acreditar na cura a princípio, até que eu veja como meus HERPES são limpos como mágica O Dr. Akhigbe também usa seu remédio herbal para curar doenças como HIV, HERPES, CÂNCER, ALS, DOENÇA CRÔNICA, FRIO COMUM , DOENÇA CARDÍACA, LÚPUS, ASMA, DIABETES A HEPATITE A E B. CEZEMA, DOR DOR, INFECÇÃO EXTERNA, ASMA, EPILEPSIA, AVC, DOENÇA RIM, ACME. DOENÇA DE PARKINSON etc Entre em contato com este excelente médico de ervas hoje em dia o pai da cura de raízes à base de plantas. via e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ou whatsapp ele +2348142454860 e seja curado permanentemente Ele é real ... site: https: drrealakhigbe.weebly.com
ResponderExcluir