quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Dois assaltantes morrem e quatro são presos após confrontos com a Polícia Civil na Grande Natal


Dois homens suspeitos de roubo a bancos morreram e outros quatro assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira (11) após dois confrontos armados envolvendo policiais civis na Grande Natal.

Os mortos foram em Parnamirim, em uma troca de tiros com policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). A ocorrência terminou com outros dois suspeitos presos em Nísia Floresta, ainda na região metropolitana da capital potiguar. Já os outros dois presos, foram detidos após terem roubado um mercadinho em São Gonçalo do Amarante, e atirarem contra policiais em Macaíba.

Mortos em Parnamirim

Em Parnamirim, a ocorrência começou com um confronto no bairro Cajupiranga, onde dois suspeitos foram baleados. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiram. Ainda houve perseguição e outros dois suspeitos acabaram presos em Nísia Floresta.
Presos em Macaíba
O confronto em Macaíba aconteceu após os bandidos terem roubado um mercadinho em São Gonçalo do Amarante, também na Grande Natal. Na perseguição, os ladrões atiraram contra os policiais, que revidaram. Contudo, ninguém se feriu e os três assaltantes acabaram presos. Com eles foram apreendidas duas armas, além de um carro roubado e mais de R$ 1.000 recuperados.
https://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...