Por
PAINEL FOLHA
A
jovem Bettina, funcionária da Empiricus, que viralizou em março com um vídeo em
que dizia ter transformado cerca de R$ 1.000 em mais de R$ 1 milhão em três
anos, estreou nesta terça (1º) uma nova peça publicitária em
que pede
desculpas.
No
novo vídeo, lançado no site da empresa, ela diz que na versão curta do anúncio,
com forte repercussão na internet, precisava ter ficado mais claro que houve
outros aportes.
“Ainda
que eu tenha começado com pouco mais de R$ 1.000 –como de fato aconteceu–, e
que eu tenha atingido mais de R$ 1 milhão em três anos –o que também
aconteceu–, não foi um único investimento de R$ 1.000 o responsável por toda a
evolução do meu patrimônio”, afirmou ela.
Ela
pede uma segunda chance ao espectador e diz que havia um botão de “saiba mais”
no vídeo divulgado no começo do ano. Bettina afirma também que ela e a
Empiricus não “encheram o bolso” com a campanha original.
No
vídeo, Bettina ainda diz que, nos últimos seis meses, a empresa desenvolveu seu
departamento de compliance, fez mudanças em processos internos reguladores e
adotou um modelo de alerta de risco de operações.
https://www.blogdobg.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados