domingo, 20 de outubro de 2019

EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO É CRIME

Após denúncia realizada pelo CRMV, a Justiça marcou para o dia 4 de novembro uma audiência sobre o caso do falso médico-veterinários que atendia e receitava remédios aos animais usando um carimbo de "veterinário estagiário", em Extremoz, na região metropolitana de Natal.
O gerente-administrativo, Igor Andrade, e o advogado do Regional, Herik Queiroz, visitaram o Fórum e o Ministério Público de Extremoz nesta segunda-feira (14), em busca de mais informações sobre o caso. O Conselho é parte envolvida no processo.
As autoridades instauraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Na sua manifestação, o Ministério Público Estadual sugeriu pena de pagamento de um salário mínimo, em forma de doação de material de expediente para a Delegacia de Polícia do município, ou, caso o autor comprove não ter condições financeiras, o cumprimento de serviços à comunidade por três meses.

Fonte: Conselho Regional de Medicina Veterinári
ahttp://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...