sábado, 9 de novembro de 2019

Não pegou bem para Sandro Pimentel fechar a garagem dos colegas deputados Por Robson Pires, emNotas
















De boné do MST, o ex-vigilante Sandro Pimentel do PSOL não se comportou como deputado estadual e fechou com seu próprio carro, uma caminhoneta possante Ranger, a entrada dos colegas deputados. Apesar de ser contra uma homenagem secretário especial da previdência e trabalho do governo Jair Bolsonaro (PSL), Rogério Marinho, adversário do PSOL, Sandro não deveria bloquear a garagem dos deputados.

Impedir o direito de ir e vim das pessoas, não é ato democrático. Fazer protesto, tudo bem, mas apoiar o direito de servidores não entrar no Poder Legislativo, não pegou bem. Sandro Pimentel que foi cassado por abuso de poder econômico este ano, vive fazendo discurso político contra o governo Boilsonaro, seu adversário.
Até a implantação das escolas cívico-militares no RN, ele foi contra. Sandro vive a pauta nacional do PSOL. Fez pronunciamento até de solidariedade com o deputado federal David Miranda do Rio de Janeiro. Ah, tem uma placa na porta do gabinete dele com a vereadora Marielle Franco (PSOL), morta no Rio de Janeiro, em 2018.

Não pegou bem para Sandro Pimentel fechar a garagem dos colegas deputados


Por Robson Pires, em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...