Um dos homens que foi encontrado morto as margens da RN 118, na zona rural de Ipanguaçu foi identificado, trata-se de Marciano Gonzaga de Souza, que residia na comunidade de Olho D’agua, em Ipanguaçu, o mesmo e tinha uma oficina onde trabalhava de serralheiro.
Já o outro homem morto, até o momento não foi identificado, a dupla ao chegar nas proximidades da torre, deixou uma motocicleta titan KS, de cor preta e de placa NNO 4590, com licenciamento na cidade de Itajá, cerca de uns cem metros do local onde morreram.
Duas pessoas morrem em linha de transmissão na RN 118 na zona rural da cidade de Ipanguaçu/RN
Na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, policiais foram acionados com a informação de que duas pessoas estariam sem vida na zona rural da cidade de Ipanguaçu, mais precisamente as margens da RN 118 na torre de linha de transmissão.
As informações aprontam de que um suposto furto de peças da torre teria causado a morte de dois homens, um deles já oficialmente identificado, trata-se de Marciano Gonzaga de Souza, que residia na cidade de Ipanguaçu.
A empresa responsável juntamente com a policia militar estão no local realizando os procedimentos de praxes. O ITEP já foi acionado para a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados