quinta-feira, 8 de outubro de 2020

NOTA DE CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA DE SUB CARLOS

 MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO SUB CARLOS

É com imensa tristeza que escrevo para relatar quem foi o Sub Carlos,eu como cidadão de Guamaré só tenho a agradecer a ele e isso tive a oportunidade de dizer a ele nas poucas conversas que tivemos falando sobre a política,sobre segurança pública e também compartilhando boas ideias e propostas para Guamaré.
Sub Carlos como policial deixou seu legado combatendo o crime com muita coragem dedicação e determinação sempre lutando para manter a ordem no município.
Não é a toa que desde os tempos em que ele ainda era sargento e muito temido pela vagabundagem . Protegeu a cidade como que um pai proteja seus filhos e não foi a toa que o povo lhe confiou um voto o tornando vereador.
Sub Carlos pelo curto tempo de mandato também deixou seu legado de luta e busca por uma Guamaré mais igualitária e justa para o povo.
Lembro me de seus textos em que no final dizia: Retroceder nunca e desistir jamais!
Assim se foi um grande guerreiro querido por todos .
O momento é de dor e luto e que Deus possa dar o conforto que tanto a família necessita.
Encerro por aqui deixando meus sinceros votos de condolências a todos familiares e em especial a sua esposa e filhos que sofrem tanto com a precoce partida de um guerreiro que venceu todas as batalhas contra o crime organizado mas que perdeu para um inimigo invisível,covarde e letal que é a covid19.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a Sua vinda.” 2 Timóteo 4.7-8.
Postado por 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...