quarta-feira, 18 de novembro de 2020

TATU PEBA é arrastado por moto e obrigado a beber durante ‘comemoração’ política (VEJA VÍDEO)


Vídeos divulgados nas redes sociais causaram perplexidade pelo nível do crime de maus-tratos contra um animal. A cena apresenta um tatu-peba, que além de ser arrastado por uma moto, é obrigado a ingerir o que seria uma dose de bebida alcoólica dada por uma mulher.

  

O caso aconteceu na cidade de Caridade, no interior do Ceará e, além de pessoas acompanhando e se divertindo com a tortura do animal, é possível ver muita gente sem máscara, o que é obrigatório no Ceará como medida protetiva ao avanço da pandemia do novo coronavírus. 

Tortura no meio de ‘comemoração política’

Segundo informações do Canindé Online, a ação, que causou revolta e indignação dentro e fora das redes sociais, foi realizada por eleitores e ativistas políticos que celebravam a vitória da candidata Simone Tavares do PDT – eleita prefeita no último domingo (15), em Caridade, no interior do Ceará.

Nesse ato de irresponsabilidade, que seria um deboche ao adversário que perdeu a eleição, quem sofreu as consequências foi o animal.

https://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Guamaré- Administração pública em descompasso com a realidade

POSTAGEM DE AUTORIA DE JOSELITO SOARES Por mais que procuremos elogiar os gestores públicos desta cidade fica difícil encontrar subsídios ...