quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Fátima Bernardes recebe diagnóstico de câncer no útero

 

A apresentadora Fátima Bernardes anunciou por meio do Instagram que está com câncer no útero. Segundo Fátima, ela fez uma série de exames de rotina e recebeu, nesta quarta-feira (2/12), o diagnóstico. “Vou me afastar

por uns dias do trabalho para fazer cirurgia”, escreveu Fátima.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.

https://robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...