segunda-feira, 20 de junho de 2022

Saudades de meu pai

 SETE ANOS DE SAUDADE DO NOSSO QUERIDO E ETERNO PAI JOSÉ DIRCEU SOARES.

José Soares - Jovem
José Soares - O Vereador
José Soares junto com sua fiel companheira a Constituição  Federal e seu herdeiro político Agtonio Soares
Jose Soares em Afonso Bezerra/RN

O que dizer nesta hora onde hoje completa sete anos da partida do nosso querido e amado pai, o saudoso José Dirceu Soares.


Hoje a saudade não é diferente das 2.555 vezes que nos faz essa visita, todos nós sabemos que a saudade machuca, dói, e as vezes chega com um ar de revolta, mas logo vem o conforto do Pai Eterno e acalma todos nós, hoje mais uma vez ela chegou, não acompanhada de tristeza mas sim das lembranças maravilhosos que compartilhamos juntos. Em especial no Alpendre ou nas noites de Lua sentados no terreiro da fazenda Gado Bravo, é  por isso que a cada dia que passa, eu só tenho a agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que ele nos deu.


Aproveito esse momento pra alertar aos que ainda tem seus pais, cuidem, aproveite cada instante, de a atenção necessária, valorize porque o dia de amanhã a Deus pertence.


Meu pai, meu amigo, meu herói e companheiro de todas as horas, tenha certeza que nunca o senhor deixará de estar presente no meio de todos nós que te amamos eternamente, uma lágrima de saudade de toda a nossa família ao nosso querido e eterno pai José Dirceu Soares.


O que cada um de nós temos que fazer hoje é sempre é rezar e pedir a Deus que o senhor dencance em Paz.


Agtônio Soares e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...