terça-feira, 30 de agosto de 2022

Com recorde de público América vence de virada e conquista acesso para a série C do Brasileirão

Diante de um público de 28.010 pessoas, a operação foi considerada exitosa, sem registro de ocorrências graves

O América-RN entrou em campo neste domingo (28) na Arena das Dunas, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. E, após vitória por 3 a 1 contra o Caxias-RS, avançou para as semifinais da competição. O Alvirrubro perdeu o jogo de ida por 1 a 0.



Com um público de 27.810 pagantes e um público total de 28.010, a partida registrou um novo recorde na Arena das Dunas, sendo a 4ª partida com maior número de pessoas na história do estádio, ficando atrás apenas da Copa do Mundo de 2014 e da partida entre Brasil X Bolívia em 2016.



Matheuzinho abriu o placar para o Caxias-RS aos 15 minutos do segundo tempo, lago empatou para o alvirubro cinco minutos depois e marcou o gol da virada aos 41. Téssio, nos acréscimos, em um chute de fora da área, marcou o gol que levou o América à classificação.



Sucesso na Operação



A Arena das Dunas disponibilizou os setores de arquibancada (1º e 2º anéis Leste, Norte, Sudoeste e Sul), Cadeira Premium e camarotes para a torcida do América-RN e o 1º Anel Noroeste das arquibancadas para a torcida visitante.



Em sua estrutura, a Arena forneceu 220 seguranças, 88 orientadores, 23 bombeiros civis, além de disponibilizar três ambulâncias, três médicos, seis enfermeiros e contar também com o apoio de 180 policiais internos e 42 bombeiros militares, entre outros.



O Jogo registrou ainda a renda bruta de R$ 376.660,00.



A operação foi considerada um sucesso, sem registro de ocorrências graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...