sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Secretaria de Educação promove capacitação para professores da EJA




   A Prefeitura Municipal de Guamaré, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu junto a Coordenação da EJA – Educação de Jovens e Adultos, uma formação com os professores do 2° seguimento, correspondente aos anos finais do Ensino Fundamental das Escolas Municipais Maria Madalena e Benvinda Nunes Teixeira.

O encontro possibilitou a integração entre os docentes das duas escolas, a coordenação da EJA e a Secretaria Municipal de Educação. Na ocasião foram realizadas diversas atividades com música, dança, poesia e cordel. Além de diálogos e troca de experiências sobre os alunos e suas aprendizagens.

“A gestão municipal investe em capacitação continuada dos profissionais, com o objetivo de oferecer uma educação pública cada vez melhor à população. A Educação de Jovens e Adultos de Guamaré vem apresentando resultados excelentes em todos os segmentos. Isso é fruto da dedicação dos profissionais e da coordenação que reflete no avanço dos alunos”, ressaltou o Secretário Municipal da Educação, Renato Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...