terça-feira, 20 de setembro de 2022

Arena das Dunas retoma o Arena Tour no dia Mundial do Turismo







































Programa de visitação guiada aos bastidores do estádio sede da Copa de 2014 será retomado no dia 27 de setembro

Pensado para celebrar a paixão pelo futebol e pela Copa do Mundo, além de trazer de volta uma experiência única no dia que se comemora o Dia Mundial do Turismo (27), a Arena das Dunas anuncia a retomada, na próxima terça-feira, 27/09, do seu famoso passeio guiado “Arena Tour”, que estava suspenso devido a pandemia.

No passeio, os visitantes poderão conhecer áreas exclusivas e toda a modernidade e versatilidade do estádio que sediou a Copa do Mundo FIFA 2014 em Natal, atraindo a atenção de todo o planeta para a capital do Rio Grande do Norte. A Copa na Arena reuniu cerca de 160 mil pessoas das mais variadas nacionalidades e uma média de 39.541 pessoas presentes por jogo, entre elas a partida Itália x Uruguai, no famoso jogo em que o uruguaio Luis Suárez mordeu o zagueiro italiano Chiellini.



























“O brasileiro carrega em si uma paixão indescritível pela bola e pelos gramados, e é justamente nos estádios que a mágica acontece: considerados os `templos do futebol´, são, além de espaços para jogos, maravilhas da engenharia que narram uma história. É pensando na importância do futebol no imaginário popular que estamos retomando o Arena Tour, voltando a oferecer visitas monitoradas ao lado de guias especializados, aproximando os fãs da sua grande paixão através dos bastidores do futebol, remetendo à histórica Copa do Mundo de 2014”, afirma Ítalo Mitre, diretor-presidente da Arena das Dunas.

O roteiro do tour na Arena começa no Lounge Mídia, segue para a Tribuna de Imprensa, Camarotes e Área Vip, passando pelo setor de Hospitalidade, Zona Mista, Vestiários, Gramado, Banco de Reservas e Sala de Conferência.



























A visitação ao estádio ocorrerá nas segundas, quartas, sextas e domingos em quatro horários: às 9h e 11h pela manhã; e às 14:30h e 16:30h à tarde, com acompanhamento de guias que levarão os visitantes aos principais setores do estádio, incluindo o setor de aquecimento dos atletas, onde crianças e adultos poderão treinar chutes a gol.




Valores:

O valor do ingresso para o Tour custa R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).

Terão direito ao benefício da meia-entrada idosos, estudantes, professores, doadores de sangue e crianças de até 14 anos. Crianças até 5 anos não pagam.

Vendas e mais informações através do site: www.arenadasdunas.com.br

Serviço:

Arena Tour

Período: Segundas, Quartas, Sextas e Domingos.

Horários: 09h e 11h; 14h30 e 16h30.

Duração média do Tour: 45 min.

Classificação: Livre




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...