O deputado estadual e líder do governo na assembléia Legislativa, o Dr. Getúlio Rego, disse em entrevista concedida nessa noite de sexta-feira, 3, no jornal local da TV Ponta Negra, que o coordenador da Infraestrutura do Governo do Estado, lotado na Secretaria de Agricultura, engenheiro Mozaniel de Melo Rodrigues, deveria pedir a exoneração do seu cargo.
Já é público que a justiça estadual da comarca de Macau condenou, no dia 30 de maio de 2011, declarando o transito em julgado da sentença criminal proferida contra o réu Mozaniel Rodrigues nos autos do processo número 0002172-83.2005.8.20.0105 (105.05.002172-2), que tramitou na vara criminal daquela comarca.
Mozaniel foi condenado pelos crimes de peculato e formação de quadrilha e cumprirá uma pena de detenção por três anos quatro meses e oitenta dias multas, convertida em prestação de serviços e dês salários mínimos em cestas básicas.
A juíza sentenciante, a magistrada Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, determinou ainda a perda imediata de cargo ou função pública do apenado, bem como a perda de todos os direitos políticos por força do artigo 15º, inciso III da CF.
BLOG FOGO CRUZADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados