quarta-feira, 16 de julho de 2014

ANGICOS - RN: AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RESULTA NA PRISÃO DE ACUSADO DE FURTAR MOTO.

http://www.focoelho.com/



Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de Angicos, na
tarde de ontem terça-feira (15), resultou na prisão de um jovem de 22 anos suspeito de ter furtado uma motocicleta tipo Titan Fan. O delito teria ocorrido na noite, deste ultimo domingo, 13, no Bar do Xaxado no Bairro Monsenhor Pinto, por volta das 22hs.
De acordo com informações repassadas ao Blog Angicos Noticias, o dono da moto teria reconhecido a moto pelo Pneu e de imediato teria formalizado denúncia junto a Polícia. A motocicleta teria sido adulterada, tendo peças tiradas e pintura mudada para prata.
Em diligência, os policiais se deslocaram para o local determinado no intuito de encontrar o acusado. Os policiais localizaram o homem, que ao avista-los, não reagiu e admitiu ter cometido o delito.
Natural de Assu-RN, o Jovem Erillan Frank Barros Silva, residia em Angicos a pelo o menos 2 anos, e confessou onde estava a moto, em uma oficina do Conjunto Dom Tavares (do outro lado do Rio).  No meio de várias outras motocicletas, os Policiais localizaram a moto.
Durante vistoria, os policiais efetuaram uma minuciosa busca no local na intenção de detectar irregularidades nas motocicletas. Cada numeração dos chassis das motos que estavam na oficina, foi conferida com o auxilio simultâneo da PRF e da DEPROV.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos, Capitão Rabelo Fernandes, a intenção principal era saber se ali existia algum veículo furtado ou funcionava algum desmanche. No entanto, o oficial assegurou que não existiam motos desta natureza, apenas em atraso.
O condutor da motocicleta foi detido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil com Sede em Angicos. Já a moto foi apreendida pelos policiais.


Mesmo com todas as dificuldades, e de forma precária, as policias Militar e Civil tem buscado garantir a ordem e a decência na cidade, primando pela segurança e paz de todos.(Angicos Noticias).

_________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...