sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Polícia Civil prende traficante e apreende droga em Pirangi do Norte

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, prendeu na tarde de hoje (18/10/2018), a pessoa de Danrley Batista Correia, 23 anos de idade, no Bairro de Pirangi do Norte, cidade de Parnamirim.

Após o recebimento de denúncias anônimas, o investigado foi flagrado praticando o tráfico de drogas. Com o mesmo, foram encontrados vários pedaços de maconha, pedaços de crack e dinheiro fracionado. Durante a ação, Danrley, tentou se desfazer da droga, mas foi preso e parte da droga foi recuperada.

Ainda na tarde de hoje, também em Pirangi do Norte, foi realizada a apreensão de 68 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína, um pedaço de crack e uma poção de cocaína. No entanto, os criminosos conseguiram se evadir da ação policial.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo WhatsApp no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.
https://www.focoelho.com/

Um comentário:

  1. Parabéns para a polícia de Pirangi todas as prsipr de natal e do RN estão contaminadas de drogas carnaubinha não fica atrás touros e assim vai poucos destacamentos para dar conta de tudo

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...