sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Pescador é assassinado em São José de Mipibu

 postado por Luciano Seixas
O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 18, no retorno que liga as cidades de São José de Mipibu com Nísia Floresta, na BR 101. A vítima foi identificada como sendo Atevaldo do Nascimento Oliveira de 34 anos de idade que estava em uma parada de ônibus, quando foi assassinado.

Segundo informações do Cabo Rafael da Polícia Militar comandando da guarnição da 2ª Cia do 3º BPM, a vítima até então era uma pessoa do bem, trabalhador e era do ramo pesqueiro. “Não sabemos dizer o que possa ter levado o assassino cometer tal delito já que a vítima não tinha envolvimento com coisas erradas” disse o Cabo Rafael ao Portal Digital Mipibu.
O local foi isolado pela PM e aguardar as equipes do ITEP e Polícia Civil para pericia e dá início às investigações ficará por responsabilidade da delegacia de São José de Mipibu que tem como delegado titular marcos Geriz. Com informações do Digital Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...