sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PROS: ALIADO DE HADDAD TEM PRISÃO TEMPORÁRIA DECRETADA

Presidente do Pros tem prisão temporária decretada, mas está foragido

Presidente do Pros, Eurípedes JuniorA Justiça Federal decretou a prisão temporária, por cinco dias, do presidente do Pros, Eurípedes Júnior, em operação da Polícia Federal deflagrada nesta quinta-feira. O dirigente partidário, entretanto, está foragido. O partido está formalmente coligado à chapa do candidato petista à Presidência Fernando Haddad (PT).

A operação Partialis, da PF, apura apropriação e desvio de recursos públicos federais destinados à aquisição de gases medicinais em Marabá (PA), Altamira (PA) e Brasília (DF), segundo comunicado da PF. De acordo com levantamentos preliminares das investigações, os valores desviados dos cofres públicos podem chegar a mais de R$ 2 milhões.

Os agentes da PF também fizeram buscas na sede do partido. A corporação cumpre 17 mandados judiciais, dos quais quatro de prisão preventiva e quatro de temporária. O órgão não divulgou detalhes dos motivos que a levaram a pedir a prisão do dirigente.
Veja
http://www.cearamirimlivre.com/

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...