terça-feira, 20 de novembro de 2018

Afonso Bezerra : Bancada de vereadores reafirmam apoio a Egina Souza para presidir biênio 2019/2020

Foto tirada após a sessão do dia 19/11/2018
Num claro gesto de apoio político,  vereadores reafirmam total apoio a vereadora Egina Souza para presidir a câmara municipal no biênio 2019/2020. Aldenor Bezerra,  Monara Leila,  Waldick Umbelino e Josemberg Santos dizem que estão tranquilos em relação a condução da
câmara municipal no próximo biênio.  Para os edis,  a vereadora Egina Souza tem total respaldo da bancada e será a futura presidente do poder legislativo municipal. 
"Aqui os juízes somos nós,  e a sentença já foi dada, Egina Souza presidente" , asseverou o vereador Josemberg Santos. Para o vereador Waldick Umbelino, não existe a menor possibilidade de virada de mesa. " Só ela tem o meu voto, nenhum outro". Para Aldenor Bezerra,  o que já foi decidido ficará certo no tempo,  até a volta de Jesus,  a minha decisão já foi tomada. A vereadora Monara Leila foi enfática.  Estou com você Egina Souza, nada e nem coisa alguma mudará a minha decisão.

As chicanas criadas até agora, só fazem mais unidos  e mais coesos os vereadores da situação. Não haverá mudança de rumo. 

2 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...