Votação está aberta no site da FNF e vencedora será conhecida em evento de encerramento do EstadualQuem vai ficar com o título de Musa do Futebol Potiguar? Votação já está aberta no site da FNF. Foto: Bruno Póvoa
As oito candidatas ao concurso “Musa do Futebol Potiguar
2019” foram anunciadas, nesta quarta-feira (20), pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Participam da sétima edição do concurso as representantes dos clubes integrantes da elite da Campeonato Potiguar 2019 – ABC, América, ASSU, Força e Luz, Globo FC, Palmeira, Potiguar e Santa Cruz.
As representantes desfilarão para um corpo de jurados, formado por especialistas e profissionais da comunicação potiguar. Em seguida, a candidata mais votada pelo público, via internet por meio do site da FNF (www.fnf.org.br/musa), irá se juntar as outras duas candidatas escolhidas pelo júri. As três finalistas serão avaliadas pelo grupo disciplinar, que definirá a vencedora.
A vencedora do concurso será conhecida durante o evento “Prêmio Craque Potiguar 2019”, com a entrega dos troféus aos melhores do Campeonato Potiguar de Futebol 2019, realizado no primeiro dia útil após a última partida da competição e que aponta também os destaques da competição.
Samile Galvão é a atual Musa do Futebol Potiguar. A representante do Santa Cruz de Natal foi eleita durante o Prêmio Craque Potiguar.
Além da Musa do Futebol Potiguar, a federação trabalha também a festa de entrega da premiação para os melhores do Estadual, um evento que marca o encerramento da temporada profissional do futebol do Rio Grande do Norte e que reúne jogadores, dirigentes e convidados.
Confira as candidatas:
ABC: Raiana Fernandes, 23 anos
América: Ana Maria Guedes, 30 anos
Assu: Jessica Melo, 27 anos
Força e Luz: Yasmin de Souza, 26 anos
Globo FC: Jaiza Alves, 24 anos
Palmeira: Sabrina Fonseca, 18 anos
Potiguar: Sonally Soares, 31 anos
Santa Cruz: Samara Bezerra, 28 anos
Com informações da Assessoria de Comunicação/
https://www.op9.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados